Prévia: Tales of Destiny 2
O game se passa 18 anos depois de "Tales of Destiny". O protagonista é Kyle, um adolescente de 15 anos e filho de Stan, personagem principal do primeiro jogo. Ele foi morto quando Kyle ainda era pequeno. A mãe, Rutee, tem um orfanato.
O sistema é bastante similar aos antecessores. As partes de exploração têm coleta de informações na cidade e de itens dentro de cavernas. Os mapa-múndi é representado em 3D, enquanto as localidades são desenhados em 2D.
As batalhas são em tempo real, como num game de ação. Desta vez, o jogador é praticamente obrigado a usar mais personagens, já que eles têm uma barra espiritual que diminui quando ataca e aumenta quando se defende. Sem ela, não é possível fazer nem mesmo ofensivas básicas. Assim, é preciso usar mais lutadores, enquanto um outro se recupera.
Outros mecanismos clássicos da série permanecem, como o de cozinhar. Combinando ingredientes básicos, os personagens podem fazer comida, que possuem vários efeitos e podem ser melhores que poções de cura.
A produção é de alto padrão. Os desenhos são de Mutsumi Inomata, que fez também o primeiro "Tales of Destiny" e "Tales of Eternia". A animação ficou a cargo da Production I.G. ("Fantasma do Futuro" e "Blood: The Last Vampire") e a artista pop Mai Kuraki canta a música-tema "Key to My Heart".
"Tales of Destiny 2" é um remake para PSP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário